Jornalista da TVI arrasada pelo público: “Essa mulher não está bem da cabeça”

Jornalista afirmou em entrevista que o mais importante da sua vida é o marido e só depois vem o filho.

A jornalista Cláudia Lopes criou uma onda de indignação entre o público após entreviste ao site ‘Selfie’: As pessoas enervam-se com tudo nas redes sociais e ficam muito ofendidas quando as pessoas dizem: ‘A pessoa mais importante na minha vida é o meu marido e, depois, é o meu filho'”, começa por dizer a jornalista.

“Há aqui uma razão muito simples que é: tu não podes gostar mais do teu filho do que de quem te ajuda a criá-lo, porque isto de criar uma criança não é tarefa nada fácil e, segundo ponto, acho que o meu filho é uma criança mais feliz se o pai e a mãe forem felizes”, explicou Cláudia Lopes.

Os internautas acabaram por não aceitar bem as declarações e várias críticas surgiram nas redes sociais:  “A primeira mulher, que ouvi dizer, primeiro o marido depois o filho”, “Os meus filhos sempre em primeiro lugar. Que mulher é esta?”, pode ler-se.

“Não pode estar bem da cabeça. Marido não é família, não tem o nosso sangue. Filho é o nosso sangue, os nossos ossos, o nosso coração a bater constantemente a cada segundo que respiramos. Talvez esta pessoa mude de ideias quando o marido se lembrar de a trair e trocar por outra”, lê-se ainda.

Cláudia Lopes ainda não reagiu às críticas, praticamente todas vindas de mulheres que também são mães