Mendigo viola e mata menina de 12 anos
Uma sem-abrigo de 24 anos confessou os abusos sexuais e homicídio de Lola, uma menina de 12 anos encontrada morta dentro de uma mala.
Segundo o Ministério Público de Paris, a argelina, Dahbia B, confessou que cometeu abusos e outros ataques violentos que provocaram a morte da criança, que perdeu a vida devido a “uma paragem cardiorrespiratória com sinal de asfixia e compressão cervical”, segundo a autópsia.
Leia Também: “Como é que vou fazer o luto?”: Família procura respostas para morte de Joana, encontrada sem vida em casa dos avós
A autópsia revelou ainda outras lesões não fatais no rosto e nas costas da criança, assim como grandes golpes no pescoço, e os números 0 e 1 escritos a vermelho em cada pé da menina. Após o crime, a sem-abrigo escondeu o corpo da vítima numa mala. As autoridades estão agora a tentar perceber o que motivou o crime.
A morte da criança gerou uma onda de indignação em França e já decorreram várias manifestações anti-imigração com centenas de pessoas, uma vez que a suspeita é uma imigrante ilegal.