Menina de 11 anos é a única sobrevivente de queda de avião nos EUA graças a abraço do pai

Menina de 11 anos é a única sobrevivente de queda de avião nos EUA graças a abraço do pai

A queda de uma aeronave no lago de Michigan, nos Estados Unidos da América, provocou a morte de quatro pessoas, mas uma menina de 11 anos conseguiu sobreviver.

Links patrocinados

A menina de 11 anos seguia no avião com o seu pai, que acabou por falecer. Inicialmente, a polícia reportou que haviam dois sobreviventes no total dos cinco passageiros do avião, mas o pai da criança acabou por morrer mais tarde, sendo a menina a única sobrevivente.

A criança escapou apenas com ferimentos e foi transportada de avião para o Hospital McLaren em Petoskey, em Michigan, nos Estados Unidos da América.

Links patrocinados

Em entrevista ao canal televisivo americano ABC News, a mãe da menina contou que a única coisa que a criança se lembra do acidente é de ser “protegida pelo pai”. “Estamos de coração partido com a morte do meu marido, um pai, filho, irmão e amigo. Ele dava os melhores abraços e eu acredito que ele agarrou a nossa filha e a protegeu”, disse a mulher, emocionada.

Leia Também: Jovem português de 26 anos perde a vida em praia espanhola: “Os socorristas tentaram fazer de tudo para o salvar”

A identidade do piloto do avião ainda não foi revelada pela imprensa norte-americana, uma vez que a família do piloto ainda não foi informada do seu falecimento. As vítimas mortais do acidente são o piloto, o pai da menina e o casal Kate Leese e Adam Kendall.