Vegana acusada de ser hipócrita por fazer sexo oral apesar de não comer carne

Vegana acusada de hipocrisia por fazer sexo oral

Uma jovem vegan de 19 anos foi acusada de ser “hipócrita” por fazer sexo oral apesar de não comer carne. O caso deu que falar na internet.

Links patrocinados

Toni Ede, de 19 anos, natural de Queensland, na Austrália, conheceu um amigo e os dois tiveram uma discussão insólita quando estavam a planear um encontro.

Enquanto decidiam a que restaurante deveriam ir, o amigo de Toni questionou: “És vegana, não és?”. Toni respondeu que sim e o amigo respondeu: “Mas já fizeste sexo oral. Um pénis é carne, não é um vegetal”.

Links patrocinados

A jovem não quis acreditar no que o amigo estava a dizer e respondeu educadamente que “os veganos podem fazer sexo oral”. “Eu não mordo o pénis, não o tempero nem cozinho no forno com batatas”, brincou a jovem.

Leia Também: Menina de 11 anos é a única sobrevivente de queda de avião nos EUA graças a abraço do pai

Toni ficou chocada com o que aconteceu e resolveu cortar relações com o amigo, bloqueando-o nas redes sociais. “Agora acho alguma piada, mas fiquei chocada quando aconteceu. Considerava-o um amigo próximo e confiava nele. Mas se ele não respeita a minha opinião e quem eu sou, eu também não o posso respeitar”, atirou.