Menina de 12 anos violada por professor de zumba em Coimbra num quarto de motel pago pela mãe

Menina de 12 anos abusada por professor de zumba em quarto de motel pago pela mãe

Uma menina de 12 anos, residente em Coimbra, foi abusada por um professor de zumba num quarto de motel pago pela própria mãe, para que o professor estivesse com a sua filha.

Links patrocinados

A mulher e o professor foram detidos e condenados a cinco anos e nove meses de prisão efetiva por terem planeado os abusos sexuais de uma menina de 12 anos.

Em 2019, a mãe da criança e a menina começaram a frequentar as aulas de zumba dadas pelo arguido, de 35 anos, tendo ficado amigos. A menina ficou fascinada pelo professor e confessou à mãe que estaria apaixonada por ele. A mãe da criança contou ao arguido e começou a facilitar encontros entre os dois, depois das aulas.

Links patrocinados

A mãe da menina, de 43 anos, começou a trocar mensagens com o arguido, onde mostrava apoio em que os dois tivessem relações sexuais: “Se ela tem vontade e se tu também (…), eu não condeno! Fico feliz até se aconteceu.” Noutra situação disse ainda: “Gostava muito que fosses tu a ‘estrear’, digamos, a minha filha”.

Leia Também: Vídeo mostra guarda real britânico a atirar criança ao chão enquanto marcha

O professor e a mãe da criança foram condenados pela prática de 32 crimes de abuso sexual em coautoria. Além dos cinco anos e nove meses de prisão efetiva que receberam os dois, o professor ficou proibido de exercer atividades que envolvam o contacto com menores por 10 anos, assim como a mãe da menina ficou inibida do exercício de responsabilidades parentais, também por 10 anos.