Outra menina de 4 anos morre após queda de castelo insuflável que levantou voo em Espanha

Menina de 4 anos morre após queda de castelo insuflável que levantou voo

Foi confirmada a segunda morte provocada pelo castelo insuflável que levantou voo no evento dedicado ao Dia de Reis, na Comunidade Valenciana, que tirou a vida a uma menina de 8 anos na semana passada.

Iván Pérez, o pai da pequena Vera, de quatro anos, confirmou a morte da sua filha, esta segunda-feira, com a partilha de um texto emotivo na sua rede social Twitter.

“Tenho 4 anos e despeço-me do mundo de forma trágica e injusta. Obrigado pela força que me deram e pelo carinho que tiveram com os meus pais”, começou por escrever Iván, que revelou ainda que os órgãos da menina foram doados a outras cinco crianças.

“E aos cinco amiguinhos que ajudo a viver com os meus órgãos espero que sejam tão felizes quanto eu fui. Deixo-te o meu sorriso para que não desapareça”, concluiu.

Leia Também: Em lágrimas, Mónica Sintra revela porque é que foi impedida de atuar no “Domingão” da SIC

Vera acabou por não resistir aos ferimentos sofridos no passado dia 4 de janeiro, no acidente que envolveu um castelo insuflável, que foi levantado pelo vento, e que tirou a vida a uma menina de 8 anos e deixou ainda outras 7 crianças feridas.

Partilhe com os seus amigos: