Tentaram matar cão com veneno mas a vítima foi uma menina de dois anos

Menina de dois anos morre após comer biscoito de cão envenenado

Heidy Valeria, uma menina de dois anos, morreu dois dias depois de ter dado entrada nas urgências de um hospital de um hospital mexicano, após ter ingerido um biscoito de cão envenenado, que terá sido arremessado para o seu quintal para matar o seu cão.

Links patrocinados

Tudo aconteceu na cidade de Tototlan, no estado de Jalisco, no México. Segundo relatos dos vizinhos da criança, um dos vizinhos não gostava do barulho feito pelo cão da família da menina e terá atirado um biscoito envenenado para dentro da sua propriedade.

A menina, sem saber do que se tratava, terá comido o biscoito e começou a sentir-se mal. Foi transportada para as urgências, mas acabou por falecer dois dias após ter dado entrada.

Links patrocinados

No mesmo dia, um cão foi morto por envenenamento perto da casa de Heidy. Os vizinhos acreditam que terá sido o mesmo homem a lançar os biscoitos envenenados.

Leia Também: O estranho desaparecimento do jovem bailarino na praia em Gaia. Coliseu do Porto em sobressalto com a notícia

As autoridades locais dizem que ainda não podem confirmar a causa da morte da menina, só depois de saírem os resultados da autópsia.