Menina de seis anos entregue a tio violador em Anadia

Menina de seis anos entregue a tio violador em Anadia

Após o divórcio dos pais, uma menina de seis anos foi entregue ao tio, com quem viveu até aos 12 anos, quando conseguiu denunciar na escola os abusos de que sofria por parte do tio.

Links patrocinados

O tio da menina, de 56 anos, foi detido pela Polícia Judiciária de Aveiro, pela suspeita de abusos sexuais à sobrinha, atualmente com 12 anos. O juiz não teve dúvidas em mandar o pedófilo para a cadeia, após o ter interrogado e analisado os indícios recolhidos pelos inspetores da Polícia Judiciária.

O pedófilo é tio por afinidade da menina, uma vez que é casado com a sua tia paterna. O homem foi indiciado pelo crime de abuso sexual de crianças agravado.

Links patrocinados

A menina foi entregue à guarda dos tios quando tinha apenas seis anos, por decisão judicial, no âmbito de um divórcio conturbado. A vítima passava períodos longos sozinha com o agressor, que trabalhava por turnos numa fábrica de cerâmica. Nos momentos em que tinha oportunidade, o agressor aproveitava-se de estar a sós com a menina para pôr em prática atos sexuais de relevo.

Leia Também: Jovem de 17 anos morre de acidente de mota provocado pelo amigo que fez um “cavalinho”, em Faro

A menina acabou por denunciar tudo ao final de seis anos de sofrimento. A vítima contou tudo aos professores e a escola encaminhou a denúncia para a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, que encaminhou para a Polícia Judiciária.