Menina de três anos espancada pelo namorado da mãe. Ficou com várias lesões no crânio

Menina de três anos agredida por namorado da mãe no Funchal

Uma menina de três anos foi violentamente agredida pelo namorado da mãe, que lhe provocou múltiplas lesões, incluindo um edema craniano e hematomas que a impediam de abrir os olhos, no Funchal, na Madeira.

Links patrocinados

O crime ocorreu a 28 de agosto de 2017, mas a pena de prisão efetiva do arguido só foi agora confirmada pelo Tribunal da Relação. Além da pena de prisão, foi ainda condenado ao pagamento de dois mil euros à criança.

No dia do crime, a criança estava em casa, ao cuidado do namorado da mãe, com 20 anos na altura das agressões, que era deixado sozinho com a menina, quando a mãe tinha que ir trabalhar. Ainda por razões desconhecidas, o homem terá desferido várias pancadas na menor, deixando-a a sangrar do nariz e com a cara em tal estado, que a menina nem conseguia abrir os olhos.

Links patrocinados

Leia Também: Fernando Mendes morre após pancadaria à porta de café de Miranda do Corvo

Após as agressões, o arguido foi pedir ajuda a uma vizinha, tia da menina, alegando que a criança tinha sofrido uma queda. A menina ficou hospitalizada durante uma semana e o médico que a observou denotou que as lesões da menina aparentavam ser de “uma sova, aliás, uma forte sova”.

Atualmente, o agressor tem uma filha de dois anos, fruto de uma relação com uma antiga companheira. Vive agora no território continental, onde vive com a mãe.