Menina morre durante a noite após episódio de sonambulismo

Foi a própria mãe da menina quem a encontrou já sem vida.

Links patrocinados

Uma menina de três anos perdeu a vida congelada depois de ter sofrido um episódio de sonambulismo durante a noite. Ao que tudo indica, Angelina, ter-se-á levantado durante a noite de saído do quarto onde dormia, deambulando pela casa até a um corredor sem aquecimento, em Satka.

As temperaturas naquela cidade da russa atingiram os 15 graus Celsius negativos durante aquela noite. A menina não terá resistido às baixas temperaturas e acabou por ser encontrada sem vida pela mãe, de 23 anos, já no dia seguinte.

Links patrocinados

Leia Também: Meninas de quatro e sete anos morrem baleadas enquanto brincavam à porta de casa

“Eu pus a Angelina na cama antes de ela se deixar dormir. Ainda não passava meia-noite. Depois vi um pouco de televisão com o meu marido e fomo-nos deitar também. Quando acordei de manhã, não a encontrei na cama. Estava no corredor, deitada no chão”, conta em lágrimas a mãe da menina.

Nesse dia, a família tinha celebrado o aniversário da irmã de Angelina, que completava um ano de idade.

De acordo com a mãe da menina, Angelina sofria regularmente de episódios de sonambulismo. “Ela era sonâmbula. Acho que ela terá ido para o corredor e, ao voltar, não conseguiu encontrar a porta para regressar ao quarto.

A mãe e pai da menina garantem não ter ouvido qualquer som durante a noite. As autoridades russas estão a investigar o caso e, caso os pais sejam culpados por negligência, arriscam até dois anos de prisão.