Menino de três anos esquecido durante 8 horas no autocarro escolar em Rio Maior

Uma criança de três anos ficou esquecida dentro de um autocarro da Rodoviária do Tejo durante mais de 8 horas.

Links patrocinados

O caso aconteceu esta segunda-feira, dia 15 de março, na localidade de Cabeça Gorda, no concelho de Rio Maior, e está a criar uma enorme consternação na família da criança e na comunidade escolar.

Tudo aconteceu pelas 09h00 desta segunda-feira, quando os pais, residentes em Ribeira de São João, entregaram o menino à assistente operacional que seguia no autocarro da Rodoviária do Tejo, ao serviço da Câmara de Rio Maior, que transporta as crianças para o Centro Escolar Poeta Ruy Belo, em São João da Ribeira.

Links patrocinados

Já depois de estar no autocarro, e sem ninguém se aperceber, o menino ficou esquecido no autocarro. o Alarme da falta da presença da criança só soou por volta das 16h00, quando o avô do menino, que o esperava junto ao Centro Cívico da Ribeira de São João, se apercebeu que a criança não estava no autocarro de regresso a casa.

Leia Também: Menino morre junto à praça de touros de Portalegre enquanto passeava com a família

O avô terá contactado de imediato os pais do menino, que ligaram para o centro escolar, onde lhes foi dito que a criança não tinha ido à escola, o que os deixou ainda mais assustados.

Os pais foram então ver o autocarro que tinha feito o transporte da manhã, que se encontrava junto à casa do motorista, na localidade vizinha de Cabeça Gorda, tendo encontrado o menino, bastante sereno, sentado no mesmo lugar onde tinha ficado de manhã.

Apesar de ter estado oito horas sem comer nem beber, a criança não apresentou quaisquer problemas de saúde e saiu sem mazelas do incidente.

Partilhe com os seus amigos: