Menino de 12 anos rouba carro aos pais para passear com a prima de 7 durante 200km

Rapaz conduziu cerca de 200 quilómetros de distância com a prima de sete anos ao lado.

Links patrocinados

Um menino de 12 anos furtou o carro aos pais e conduziu cerca de 200 quilómetros com a prima de apenas sete anos ao lado. Acabou por ser intercetado pelas autoridades cinco horas depois de ter saído com o carro.

O caso aconteceu na manhã da passada segunda-feira. O rapaz pegou no automóvel Range Rover Evoque dos pais, em Nova Iorque, nos Estados Unidos e conduziu cerca de cindo horas com a prima de sete anos ao lado, até perto da fronteira do estado de Delaware.

Links patrocinados

O alerta foi dado pelos pais da criança às autoridades, que acabaram por identificar a viatura quando atravessava New Jersey. Quando a polícia ligou as sirenes para os mandar parar, o jovem condutor acelerou mais para os despistar.

As autoridades decidiram não iniciar nenhuma perseguição, tendo em conta que se tratavam de duas crianças na viatura. Os dois ocupantes da viatura só foram intercetados pela polícia quando pararam numa estação de serviço e o rapaz tentou usar o cartão de crédito do pai para comprar biscoitos.

De acordo com as autoridades locais, o rapaz disse que o passeio de automóvel fazia parte de um desafio que circulava nas redes sociais, com o objetivo de conduzir um carro até ficar sem combustível.