Morreu atriz Maria João Abreu

Morreu Maria João Abreu

Atriz de 57 anos não resistiu aos aneurismas cerebrais que sofreu há cerca de duas semanas durante as gravações da telenovela da SIC.

Links patrocinados

Maria João Abreu faleceu hoje, dia 13 de maio, aos 57 anos de idade.

A atriz não resistiu às sequelas causadas pelos dois aneurismas que sofreu nas ultimas duas semanas. Estava internada desde o dia 1 de maio no Hospital Garcia da Orta, em Almada.

Links patrocinados

A atriz tinha sido submetida a várias cirurgias e estava em coma induzido, depois de ter sido operada à cabeça. Ontem, a atriz apresentou melhorias, mas acabou por não ser suficiente. O prognóstico era muito reservado e o estado de saúde era muito delicado.

Aos 57 anos, Maria João Abreu deixa dois filhos, Miguel e Ricardo Raposo, ambos frutos do casamento com o ator José Raposo entre 1985 e 2008.

Maria João Abreu estreou-se como atriz aos 19 anos, em 1983. Em 38 anos de carreira, a atriz integrou vários projetos como “Os Malucos do Riso”, “Jardins Proibidos”, “As Lições do Tonecas”, entre outros. Atualmente, a atriz representava na novela ‘A Serra’, que foi o seu último projeto em ficção, onde interpretava a personagem Conceição.

Partilhe com os seus amigos: