Morreu Joãozinho, o menino de 11 anos que ficou com paralisia cerebral por complicações no parto

A mãe de Joãozinho, o menino de 11 anos que ficou com paralisia cerebral na sequência de complicações no parto, anunciou que a criança morreu esta terça-feira.

Links patrocinados

Joãozinho teve uma vida muito complicada desde que nasceu. Não falava, não via e não conseguia engolir. Precisava da ajuda da mãe para até as tarefas mais básicas, tendo vivido onze anos completamente dependente da mãe.

O menino foi internado no Hospital D. Estefânia, em Lisboa, no dia 24 de março, onde acabou por morrer.

Links patrocinados

A informação foi avançada pela mãe do menino, através de uma publicação nas suas redes sociais. “É com muita dor e angústia que vos informo que o nosso Joãozinho partiu hoje. Depois de muitas lutas e batalhas, finalmente descansou. Adeus, meu eterno bebé, meu companheiro. Até já”, escreveu a mãe.

Leia Também: Dono de café condenado a pagar indemnização de 30 mil euros por atacar assaltante a tiro

Célia Grazina Teixeira, mãe de Joãozinho, irá receber apenas 219,96 euros de subsídio de funeral, um montante insuficiente para pagar as despesas das cerimónias fúnebres. Maria dos Anjos Catapirra, vice-presidente da Associação Nacional de Cuidadores Informais, partilhou o IBAN da mãe do menino e apelou ao envio de donativos para ajudar Célia a pagar o funeral.

IBAN de Célia Grazina Teixeira: PT 50 003521790001400503008