Morreu com Covid-19 o ex-diretor da “Exame Informática”. Pedro Oliveira tinha apenas 49 anos

Morreu o ex-diretor da "Exame Informática", Pedro Oliveira, aos 49 anos

Pedro Oliveira, ex-jornalista e antigo diretor da revista Exame Informática, morreu esta sexta-feira, aos 49 anos, vítima de doença súbita após ter contraído Covid-19.

Links patrocinados

Pedro Oliveira dirigiu a revista Exame Informática durante 17 anos e foi apresentador do programa Exame Informática TV. Atualmente, era Diretor de Parcerias e Novos Negócios e Head of Digital da Trust in News, a empresa detentora da Visão, Exame Informática, Caras, entre outras. Morreu na manhã desta sexta-feira, aos 49 anos.

Pedro foi um dos primeiros jornalistas a escrever sobre tecnologia, multimédia e o mundo digital em Portugal. Liderou durante 17 anos uma das revistas portuguesas mais conceituadas da área e era o rosto do programa televisivo semanal da revista até hoje.

Links patrocinados

Leia Também: Carro de Eduardo Cabrita seguia a 166 km/hora: Motorista acusado de homicídio negligente

Pedro Oliveira era um dos jornalistas mais acarinhados em Portugal, tendo demonstrado as suas imensas qualidades humanas em todas as funções que desempenhou em toda a sua vida. Pedro será lembrado como um jornalista excecional e um excelente profissional.