Jovem de 21 anos morre em autocarro em Lisboa. Desmaiou subitamente e ninguém o conseguiu salvar

Jovem de 21 anos morre em autocarro em Lisboa. Desmaiou subitamente e ninguém o conseguiu salvar

Um rapaz de 21 anos morreu este fim de semana dentro de um autocarro com destino a Lisboa.

Links patrocinados

O jovem, de 21 anos, seguia dentro de um autocarro da Flixbus, com origem no Algarve e destino a Lisboa. Quando o autocarro já estava em Lisboa, a passar a Ponte 25 de Abril, o rapaz começou a sentir-se mal. O motorista foi avisado da situação, mas seguiu para o destino do autocarro.

Pouco tempo depois, o jovem caiu inanimado no chão do autocarro. Os passageiros ligaram para o INEM, que deu instruções para serem realizadas manobras de reanimação no jovem. O INEM foi ter à estação Gare do Oriente, em Lisboa, que seria o destino do autocarro. À chegada do veículo, já não foi possível reverter a situação e o óbito foi confirmado pelo médico do INEM às 10h51.

Links patrocinados

Leia Também: Encontrada viva a menina de 4 anos desaparecida há 3 semanas. Estava em casa do raptor

A informação foi confirmada pela empresa de transportes Flixbus. A empresa confirmou que o jovem morreu “a bordo de um dos nossos autocarros, no passado sábado, 30/10/2021, devido a uma emergência médica”, acrescentando que está, “desde o primeiro momento, a cooperar com as autoridades, que estiveram no local”.

Segundo a Associação Nacional de Transporte de Passageiros, não existem “regras estabelecidas” para este tipo de situações, pelo que cabe a cada empresa de transporte decidir as decisões a tomar em cada caso.