Jovem mulher cai para a morte enquanto tirava fotografias num penhasco em Luxemburgo
Uma mulher caiu de um penhasco de 30 metros de altura, na manhã desta quarta-feira, após ter escorregado enquanto pousava para uma fotografia.
Zoe Snoeks, de 33 anos, escorregou e caiu de um penhasco de 30 metros de altura no Luxemburgo. A mulher acabou por cair no rio Ourthe, segundo o jornal britânico The Sun, que citou o Ministério Público do Luxemburgo.
O marido da vítima, Joeri Janssen, contou que a esposa faleceu apenas um dia antes do fim da viagem. “Nós começámos a viagem na nossa caravana no domingo. Desde a pandemia da Covid-19, que viajar pela Europa na nossa caravana e tirar fotografias bonitas era algo que fazíamos apenas os dois”, contou.
A mulher partilhava várias fotos das viagens do casal na sua página de Instagram.
“Levantamo-nos muito cedo para tirar fotos naquele dia. Há quase sempre neblina lá [no penhasco]. É ótimo para fotos. Chegamos antes das 9h da manhã”, disse.
Leia Também: “O meu nome é Cleo”: As primeiras palavras da menina resgatada na casa do seu raptor
Joeri estaria a tirar fotos a Zoe, na beira do penhasco, quando se virou para afastar os cães que levam consigo nas viagens. “Quando me virei de volta para Zoe, ela já não estava lá. Tinha simplesmente desaparecido. Tudo aconteceu em menos de cinco segundos”, explicou.
“Eu não vi, nem ouvi nada… nenhum grito. Eu olhei para cima e vi apenas poeira. Liguei para a Zoe, apesar de saber que era inútil, uma vez que o penhasco tinha dezenas de metros de altura”, admitiu.