“O meu nome é Cleo”: As primeiras palavras da menina resgatada na casa do seu raptor

"O meu nome é Cleo": As primeiras palavras da menina resgatada na casa do seu raptor

Cleo Smith, de 4 anos, foi resgatada pela polícia australiana da casa do seu raptor, esta quarta-feira de manhã, após 18 dias do seu desaparecimento, a cerca de 100 km da zona de onde tinha desaparecido.

Links patrocinados

Cleo Smith despareceu da sua tenda no dia 16 de Outubro, quando estava a acampar com a família em Carnarvon, na Austrália Ocidental. A menina estaria a dormir num colchão insuflável ao lado do berço da irmã mais nova. Quando a mãe das crianças acordou, encontrou a porta da tenda aberta e a menina tinha desaparecido.

A mãe da criança garantiu que a menina não seria capaz de abandonar a tenda sozinha, por isso a polícia australiana montou uma operação de busca e investigação massiva, com suspeitas de rapto.

Links patrocinados

A operação, que envolveu mais de 100 agentes, foi bem sucedida e conseguiram encontrar a menina ao fim de 18 dias do seu desaparecimento. A menina foi encontrada trancada nos quartos de uma casa em Carnarvon, a 100 km do local onde a família se encontrava a acampar no dia do desaparecimento.

Leia Também: Homem mata namorado da filha, que a vendeu para rede de tráfico humano

Quando a menina foi encontrada, um dos agentes pegou na menina ao colo e perguntou o seu nome. “O meu nome é Cleo”, respondeu a menina.

A menina já foi entregue à família e o suspeito detido.