Mulher cai e morre em fogueira que ateou para ritual de bruxaria em Murtosa

Mulher cai e morre em fogueira que ateou para ritual de bruxaria em Murtosa

Uma mulher de 50 anos morreu após ter sofrido um ataque de epilepsia fulminante e cair em cima de uma fogueira que tinha ateado para realizar ritual de bruxaria num campo de milho em Murtosa.

Links patrocinados

Ao início da noite desta quarta-feira, por volta das 21h00, os moradores de Lagoínha, Bunheiro, em Murtosa, alertaram os bombeiros para um incêndio num campo de milho nas traseiras de uma casa. Os populares estranharam o fumo denso e negro que acompanhava as chamas, mas nunca pensaram que estava a arder o cadáver de uma mulher de 50 anos.

“Chamámos os bombeiros e a GNR, mas ainda não sabíamos que estava ali alguém. Quando nos apercebemos, ficámos em choque”, contou Lázaro Sousa, morador.

Links patrocinados

Leia Também: “Espero que ninguém pare”: Repórter da TSF surpreendido pelo fogo na A1 vive momentos de terror antes da autoestrada ser cortada

Os bombeiros apagaram as chamas e encontraram o corpo da mulher carbonizado, junto a santos, fotos e outros objetos associados a rituais de bruxaria. No carro da vítima, a cerca de 200 metros do local, estava uma bíblia.

A mulher terá sofrido um ataque de epilepsia fulminante e caiu em cima de uma fogueira que tinha ateado para realizar o ritual, tendo acabado consumida pelas chamas.