Mulher perde a vida atropelada por camião em Guimarães enquanto atravessava a rua

Mulher perde a vida atropelada por camião em Guimarães enquanto atravessava a rua

Mulher não resistiu aos ferimentos provocados pelo embate do pesado de mercadorias.

Links patrocinados

Uma mulher perdeu a vida na sequência de um atropelamento por parte de um camião pesado de mercadorias, na freguesia de Vila de Ponte, em Guimarães. O sinistro aconteceu por volta das 13h00 desta segunda-feira, na rotunda dos Ex-Combatentes da Guerra do Ultramar, em frente à concessionária MotoFreitas.

A vítima encontrava-se a atravessar a rua a cerca de dois metros de distância da passadeira, quando foi atropelada pelo pesado de mercadorias, tendo ficado presa debaixo da roda frontal esquerda do camião.

Links patrocinados

De acordo com um dos populares que assistiu visualmente ao sinistro, os condutores que iam a passar na rotunda aperceberam-se da situação e começaram todos a apitar. O popular correu de imediato em direção ao camião, mas a mulher já não tinha qualquer sinal de vida, tendo tido morte imediata no local.

Para o local da ocorrência foram mobilizados os Bombeiros Voluntários das Taipas, com uma ambulância, duas patrulhas da GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães.

O acidente condicionou o trânsito na EN 101, estrada que liga Guimarães e Braga.

Partilhe com os seus amigos: