Redes sociais inundadas de lágrimas com a morte da professora que morreu em queda de ravina em Santana

Mulher que caiu de ravina de 150 metros na Madeira era professora

A mulher que sofreu uma queda fatal de carro de uma ravina de 150 metros em Santana, na Madeira, era professora.

Alexandra seguia num carro junto com um homem de 37 anos na noite de domingo, quando a viatura se despistou e caiu de uma ravina com 150 metros, na Estrada Regional 101, em Santana, na Madeira.

O carro caiu numa zona conhecida como “curva dos Pontos Brancos”, na ribeira de S. Jorge, prendendo Alexandre e o homem no seu interior. As vítimas só foram resgatadas no dia seguinte, segunda-feira, durante a tarde, após alguém ter passado junto à estrada e alertado as autoridades para a possibilidade de um carro ter caído pela ravina, uma vez que havia marcas na estrada e a vedação tinha sido derrubada.

Os Bombeiros de Santana e as autoridades iniciaram uma operação de busca e salvamento, mas encontraram a mulher já sem vida. O homem que acompanhava a professora foi encontrado vivo, com uma fratura na perna direita e a queixar-se de frio, tendo sido transportado para o hospital.

Leia Também: Mãe que matou os gémeos: Amigas também não deram conta que estava grávida

Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens de homenagem à professora, que é descrita como “a alegria em pessoa”, “uma grande mãe” e uma “grande mulher”.

“A Alexandra era um furacão de boa disposição. Mesmo que a sua vida estivesse virada de pernas para o ar, tinha sempre uma graça para dizer sobre a situação”, pode ler-se numa das mensagens de despedida.