T-shirt que mulher comprou na Primark com etiqueta estranha pertencia a homem morto
Uma mulher queixa-se que a Primark lhe vendeu uma t-shirt que pertencia a um homem morto, depois de descobrir uma etiqueta com o nome do homem e do hospital onde ele faleceu.
Carrie Sloan comprou uma t-shirt branca por cerca de 1,70 euros na Primark de Princes Street, em Edimburgo, em maio deste ano. Pouco tempo depois, Carrie descobriu uma etiqueta com as inscrições “Thomas Hay” e “Fraserburgh, Brucklay”, mas não deu importância.
“Na altura não pensei muito sobre isso. Achei que alguém tivesse simplesmente devolvido a t-shirt à Primark e eu tive a infelicidade de comprá-la”, explicou a mulher num vídeo publicado no TikTok, acrescentando que foram os seus amigos a fazer a descoberta macabra.
Os amigos de Carrie acharam a etiqueta estranha e decidiram pesquisar pelos termos escritos na etiqueta. Foi então que encontraram o obituário de um homem chamado Thomas Gray Hay, falecido a 8 de março de 2020 no Hospital Fraserburgh.
Leia Também: Funcionário espancado por segurança de discoteca em Albufeira. Imagens mostram a brutalidade
“Só quero saber porque é que a Primark me vendeu uma t-shirt de um homem morto e o que é que eu faço com ela”, perguntou a mulher no fim do vídeo, referindo que nunca esteve em Fraserburgh.
O vídeo publicado por Carrie já foi visto por mais de 158 mil pessoas no TikTok e causou a indignação dos utilizadores dessa plataforma.