Mulher transgénero esfaqueia os próprios pais 20 vezes em Samora Correia: “Os meus pais violaram-me”
Uma mulher transgénero, com cerca de 30 anos, foi detida esta segunda-feira, por ter disferido cerca de 20 facadas nos próprios pais, em Samora Correia.
Um dos vizinhos assistiu a tudo o que aconteceu, depois de ter ouvido vários gritos vindo do apartamento onde reside a família.
O crime ocorreu pelas 17h00 desta segunda-feira, na casa das vítimas. Os pais da mulher foram encontrados por um vizinho em poças de sangue, com golpes em várias partes do corpo, sobretudo no tronco e braços. O casal foi transportado em estado crítico para o Hospital de Vila Franca de Xira, onde se encontram a lutar pela vida.
“Vocês não sabem o que se passa cá dentro. Os meus pais violavam-me”, disse Tânia, a agressora, a um dos vizinhos, que ouviu os gritos e tentou acabar com as agressões com recurso a um pau e uma caneca. Tânia só parou quando foi atingida com um pau na cabeça.
Leia Também: Doente oncológico morre após esperar meio ano por cirurgia urgente
A filha das vítimas, idosos com cerca de 75 anos, foi detida pela GNR de Samora Correia, que já tinha estado no local no dia anterior devido a uma queixa de violência doméstica.
Os motivos das agressões ainda estão a ser investigados, mas em cima da mesa estão desentendimentos relacionados com dinheiro e o facto de o casal não aceitar a mudança de sexo da agressora.
Segundo o Correio da Manhã, as autoridades já fizeram mais de uma dezena de participações de violência doméstica ao tribunal contra a agressora, que já foi proibida de se aproximar dos pais por diversas vezes.