A “Nova droga” que matou os dois jovens em Macedo de Cavaleiros

Dois homens brasileiros, com cerca de 25 anos, foram encontrados mortos dentro de uma casa em Macedo de Cavaleiros. Ao que tudo indica, a morte terá sido motivada pelo consumo de estupefacientes.

Links patrocinados

Os dois jovens brasileiros, trabalhadores na construção civil, foram encontrados na madrugada de sábado, já sem vida, dentro de um apartamento em Macedo de Cavaleiros, onde residiam.

O alerta foi dado por um dos jovens, que chamou os Bombeiros de Macedo de Cavaleiros devido ao seu amigo, que se estava a sentir mal e sonolento. À chegada dos bombeiros, os dois jovens já se encontravam em paragem cardiorrespiratória.

Links patrocinados

Gabriel Carreiro e Ricardo Wesley, os dois jovens brasileiros, ainda foram transportados em paragem cardiorrespiratória para o hospital de Macedo de Cavaleiros, mas não foi possível fazer a reanimação.

Leia Também: As declarações do homem espancado por segurança em discoteca de Albufeira: “Não vou descansar até haver justiça pelo que as pessoas em causa fizeram”

As autoridades afastaram rapidamente a hipótese de intoxicação por monóxido de carbono e a possibilidade de intoxicação alimentar. Ao que tudo indica, a morte dos jovens deverá ter sido causada pelo consumo de estupefacientes.