Alexandra Lencastre internada com Covid-19

Atriz e apresentadora de 55 anos encontrava-se nas gravações da nova telenovela da SIC, “Amor Amor”.

Links patrocinados

Alexandra Lencastre testou positivo à Covid-19 e encontra-se internada no hospital devido ao agravamento do seu estado de saúde.

A atriz de 55 anos testou positivo no passado dia 16 e teve alguns sintomas da doença, como febre e dores no corpo. Entretanto o seu estado de saúde piorou e teve que ser hospitalizada durante este fim-de-semana.

Links patrocinados

“No início da semana passada, a atriz Alexandra Lencastre testou positivo à Covid-19. Está em recuperação em regime hospitalar. Serão dadas informações sempre que se justificar”, confirmou o agente da atriz de 55 anos.

Leia Também: Alexandra Lencastre ‘reaparece’ e deixa fãs em alerta: “Ela está a pedir ajuda..”

Alexandra Lencastre tinha regressado recentemente ao trabalho, com as gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC, no entanto, vai ficar ausente por tempo indeterminado e o seu regresso pode estar comprometido porque a trama está prestes a entrar na reta final de gravações.

Esta não é a primeira vez que a atriz se ausenta do projeto devido a problemas de saúde. Alexandra ia ser uma das protagonistas, no entanto, o seu estado emocional fragilizado impediu-se de abraçar o projeto no início.

Partilhe com os seus amigos: