Esta quinta-feira, o clima entre Nuno Homem de Sá e os colegas da casa do Big Brother – Desafio Final voltou a aquecer devido a uma atividade que o ator considerou ofensiva, acabando por perder a cabeça com António e Catarina.
O concorrente António Bravo encarnou uma personagem pacífica para ajudar os colegas da casa a relaxar, mas a situação acabou por enfurecer ainda mais Nuno Homem de Sá.
“António e Catarina, eu não vou colaborar. Não estou a achar piada nenhuma à brincadeira, para mim é chacota com a religião e espiritualidade, acho isso muito feio”, começou por dizer o ator.
Leia Também: João Pinto vive momentos de terror com a família devido a um incêndio enquanto dormiam
“Tenho vergonha alheia por vocês e gostava que refletissem um bocadinho na m*rda que estão a fazer, só isso. E retiro-me em sinal de protesto. Ide à m*rda, completamente, vergonha alheia”, explicou ainda o concorrente, enquanto abandonava o grupo.
Aparentemente, a situação não incomodou António, que brincou com a situação. “Francisco Macau, venha aqui, por favor. Venha à m*rda”, ironizou.