Padrasto da menina de três anos que morreu em Setúbal confessa que “nem sabia que ela estava numa ama”

Paulo, o padrasto de Jéssica, a menina de 3 anos que faleceu esta segunda-feira, em Setúbal, depois de vir da casa de uma ama, contou à CMTV que “nem sabia que ela estava numa ama”.

Paulo recorda que quando a menina chegou a sua casa, reparou que a criança “tinha o nariz negro” e a mãe falou ainda em hematomas na cabeça. Foi o próprio que chamou o INEM quando percebeu que o coração da criança estava a “bater muito rápido”.

O INEM chegou à casa do casal em “uns 15 minutos”, mas a menina acabou por falecer. As autoridades estiveram na casa de Paulo desde a tarde de segunda-feira até por volta da meia-noite, mas Paulo garante que não conseguiu ouvir a conversa da Polícia Judiciária com a sua mulher.

Leia Também: “A mãe batia-lhe. Dava-lhe gotas para dormir”, conta Vizinha da mãe da menina de três anos que morreu após vir da ama, em Setúbal

Paulo “pensava que a criança estava numa colónia de férias do infantário” e garante desconhecer a ama ou onde esta reside. Só quer que a justiça esclareça o que se passou e afirma que “doa a quem doer, alguém tem de pagar por isto”.