Padrasto da menina de três anos que morreu em Setúbal confessa que “nem sabia que ela estava numa ama”

Padrasto da menina de três anos que morreu em Setúbal "nem sabia que ela estava numa ama"

Paulo, o padrasto de Jéssica, a menina de 3 anos que faleceu esta segunda-feira, em Setúbal, depois de vir da casa de uma ama, contou à CMTV que “nem sabia que ela estava numa ama”.

Links patrocinados

Paulo recorda que quando a menina chegou a sua casa, reparou que a criança “tinha o nariz negro” e a mãe falou ainda em hematomas na cabeça. Foi o próprio que chamou o INEM quando percebeu que o coração da criança estava a “bater muito rápido”.

O INEM chegou à casa do casal em “uns 15 minutos”, mas a menina acabou por falecer. As autoridades estiveram na casa de Paulo desde a tarde de segunda-feira até por volta da meia-noite, mas Paulo garante que não conseguiu ouvir a conversa da Polícia Judiciária com a sua mulher.

Links patrocinados

Leia Também: “A mãe batia-lhe. Dava-lhe gotas para dormir”, conta Vizinha da mãe da menina de três anos que morreu após vir da ama, em Setúbal

Paulo “pensava que a criança estava numa colónia de férias do infantário” e garante desconhecer a ama ou onde esta reside. Só quer que a justiça esclareça o que se passou e afirma que “doa a quem doer, alguém tem de pagar por isto”.