Padre Gama, de 82 anos, viola mulher de 47 anos durante exorcismo no seu consultório

Padre Gama acusado de violar mulher durante exorcismo

O padre Humberto Gama, de 82 anos, foi acusado por uma mulher de 47 anos por abusos sexuais durante sessão de exorcismo no seu consultório de Murça.

Links patrocinados

A mulher, em lágrimas, contou tudo à Polícia Judiciária de Vila Real. A mulher, que se encontra a enfrentar uma depressão profunda, foi aconselhada a recorrer ao padre Gama, que é conhecido por ajudar as pessoas em situações semelhantes. A vítima alega que o padre a hipnotizou, deixando-a semiacordada, e aproveitou o seu estado de semi-consciência para praticar atos sexuais não consentidos na mulher.

O padre foi detido na manhã de sexta-feira, véspera de Natal, e explicou a sua versão do sucedido aos agentes da Polícia Judiciária. Segundo o padre, estava apenas a fazer um exorcismo, requerido pela vítima, e a mulher confundiu o contacto necessário ao ritual religioso com atos sexuais.

Links patrocinados

Leia Também: Homem invade Castelo de Windsor no dia de Natal para matar a Rainha

Esta já não é a primeira vez que o padre é acusado de crimes semelhantes. Em 2018, foi preso pelo mesmo crime, mas o juiz de instrução não o pronunciou. O processo ainda está a decorrer em tribunal.