Prisão preventiva para o jovem que matou o pai em Algés: “Ele ia matar a minha mãe”

Jovem que matou o pai fica em prisão preventiva: "Quis proteger a minha mãe e irmã"

O jovem de 23 anos que tirou a vida ao progenitor, durante a noite desta quarta-feira, ficou em prisão preventiva. Tiago vivia com o pai, a mãe e a irmã, de 33 anos, em Algés.

Links patrocinados

Foi aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva, a Tiago, que tirou a vida ao pai durante a noite desta quarta-feira. O jovem, que terminou o mestrado há pouco tempo, confessou de imediato o crime às autoridades quando foi intercetado pelas mesmas.

A irmã de Tiago já tinha feito queixa do pai, mas este não foi condenado, apesar da violência doméstica a que submetia toda a família há vários anos. Foram apreendidas várias armas de fogo ao homem na sequência da denuncia.

Links patrocinados

Leia Também: “Agora está tudo bem, ele não volta a bater-nos”: As palavras do jovem de 23 anos que matou o pai para proteger a mãe e a irmã

O jovem foi detido durante o dia de ontem e, de acordo com as autoridades judiciárias, o jovem demonstrava “alívio” depois de ter matado o pai, uma vez que o homem de 63 anos era violento para a família toda. De acordo com a mesma fonte judiciária, o jovem quis proteger a irmã de 33 anos e a mãe que, segundo ele, iria ser a próxima vítima do agressor.

O interrogatório judicial começou às 11h00 desta sexta-feira e terminou cerca das 15h00. Foi transportado pela Polícia Judiciária para um estabelecimento prisional.