Paredes de Coura chora morte de menino de dois anos na França após queda do quarto andar

Paredes de Coura chora morte de menino de dois anos na França

Samuel Feijó Rodrigues, um bebé de dois anos, de uma família natural de Paredes de Coura, morreu na passada terça-feira, após ter sofrido uma queda do 4º andar de um prédio na França.

Links patrocinados

Segundo o relato de Cláudia Feijó, tia do menino, a tragédia terá ocorrido por volta das 12h00 da última terça-feira, dia 4 de janeiro, após o menino ter “conseguido abrir uma janela do quarto dos pais”.

“Estava com a minha irmã em casa. Ela estava na cozinha com ele a brincar. Estiveram toda a manhã, como faziam sempre. Entretanto, ela foi dar de comer à cadela e preparar-se para ir a uma consulta, porque vai ser operada, e ele desapareceu”, relatou Cláudia, acrescentando que inicialmente pensavam que a criança estivesse a brincar num dos quartos.

Links patrocinados

As duas mulheres aperceberam-se da tragédia assim que viram a janela do quarto dos pais aberta. O menino terá caído e foi encontrado no chão, de costas.

Leia Também: Campeão mundial de tiro morre aos 19 anos após disparo acidental contra si próprio

A tragédia ocorreu na zona de Ville St George, na França, mas o casal é natural de Paredes de Coura, onde a morte do menino causou uma grande onda de tristeza.

O funeral do menino realiza-se esta quarta-feira, pelas 15h00, no cemitério de Bico, em Paredes de Coura.