Passeio matinal termina em pancadaria devido a casaco do FC Porto em Viana do Castelo

Passeio matinal termina em pancadaria devido ao FC Porto em Viana do Castelo

O passeio matinal de uma família terminou com uma cena de pancadaria devido a um casaco do Futebol Clube do Porto, na manhã do domingo passado, em Viana do Castelo.

Links patrocinados

Foi partilhado nas redes sociais um vídeo de uma cena de pancadaria em Viana do Castelo, alegadamente devido a um casaco do FC Porto. A confusão terá começado quando um homem que estava a passear os seus cães chamou “filha da p***” a uma senhora que levava um casaco do clube nortenho, que se sagrou campeão nacional na noite de sábado.

O insulto deu início a um desentendimento entre a família e o dono dos cães e os familiares da mulher acabaram por agredir violentamente o homem.

Links patrocinados

Leia Também: Renato Gonçalves, o jovem que cresceu no mundo da criminalidade do pai e que se tornou homicida aos 19 anos

No vídeo é possível ver o dono dos cães, de calças vermelhas, a tentar vingar-se dos familiares da adepta do FC Porto, que já não estavam a reagir às agressões. “Por eu levar o casaco do Porto, chamou-me filha da p***”, questionou a adepta, indignada.

Mais tarde, a filha do dono dos animais, Cris Silva, publicou o vídeo nas redes sociais e apelou por mais informação sobre os agressores do seu pai. “Isto tudo por um comentário ao FC Porto que nada tinha a ver com eles. Agora 3 indivíduos a darem porrada numa pessoa doente só com uma mão porque estava com os cães é de lamentar”, escreveu a filha.

Veja o momento: