Vítima de insultos, Cristina Ferreira vai avançar com petição pública para penalizar o cyberbullying
Apresentadora quer que os autores dos insultos proferidos nas redes sociais e Internet em geral sejam discutidos penalizados.
Cristina Ferreira deu uma entrevista a José Alberto Carvalho, no ‘Jornal das 8’ deste sábado, na TVI, e acabou por se emocionar ao falar sobre o eventual perigo de suicídio de todas as pessoas que sofrem “cyberbullying”
A apresentadora usou o recente e polémico livro ‘Pra Cima de Puta’ para recordar as perseguições e insultos das quais é frequentemente alvo nas redes sociais. A meio da entrevista, Cristina Ferreira revelou que vai lançar uma petição contra o “cyberbullying” e levar o tema à Assembleia da Republica.
A mediática apresentadora começou por reclamar o direito à privacidade, dignidade e vida familiar e defendeu que o que vê nas redes sociais não são apenas críticas, são ofensas que podem levar a uma destruição pessoal e/ou profissional.
Cristina Ferreira revelou que quando saiu da SIC para a TVI este verão recebeu muitos comentários que não recebia e que as pessoas não perceberam o porquê da mudança.