Piloto Chrissy Rouse perde a vida aos 26 anos após acidente na Inglaterra

Piloto Chrissy Rouse perde a vida aos 26 anos após acidente na Inglaterra

Chrissy Rouse perdeu a vida esta quinta-feira, aos 26 anos, na sequência dos graves ferimentos sofridos numa queda durante a ronda final do Campeonato Britânico de Superbikes, no passado domingo.

Links patrocinados

O piloto britânico sofreu uma queda na primeira volta do Circuito de Donington Park, em Leicestershire, na Inglaterra, e acabou por ser atingido por outro piloto. A corrida foi interrompida imediatamente, mas Chrissy Rouse já se encontrava gravemente ferido.

Leia Também: Jovem lutador de boxe de 25 anos morre no primeiro combate em que perdeu: “Para sempre nos nossos corações”

Links patrocinados

O piloto foi assistido num centro médico do circuito e foi colocado em coma induzido antes de ser transportado para um hospital em Nottingham, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência.

Chrissy foi operado por uma equipa de neurocirurgiões, mas acabou por morrer esta quinta-feira. “É com grande pesar que informamos que Chrissy Rouse, de Newcastle upon Tyne, não resistiu aos ferimentos e morreu em paz, rodeado pela família esta tarde”, anunciou o Campeonato Britânico de Superbikes, através de um comunicado.