Portuguesa divorcia-se e ex-marido mata-a em casa ao lado dos dois filhos. Homem não queria que tivesse uma nova vida
Erika Tavares perdeu a vida às mãos do ex-marido que não queria que ela recomeçasse uma vida sem ele. Poucas semanas depois do casal se ter divorciado oficialmente.
Erika Tavares, uma portuguesa de 37 anos natural de Celorico da Beira, perdeu a vida às mãos do ex-marido, de quem se tinha divorciado há poucas semanas. O homem usou uma faca para golpear mortalmente a mulher na zona do pescoço, na casa onde estavam os dois filhos de 13 e 17 anos de idade.
O caso aconteceu esta semana em Vitória-Gastesz, em Espanha. Erika e Oscar Macías, de 42 anos, iniciaram a relação quando ainda eram adolescentes. Atualmente, eram colegas de trabalho e tinham dois filhos, de 13 e 17 anos, que se encontravam dentro do quarto da habitação quando ocorreu o crime e deram o alerta às autoridades.
Leia Também: Maria João morreu ao escalar residência após ser impedida de entrar em festa no quarto
O ex-marido de Erika não queria que a mesma começasse uma vida de novo, sem ele. Após tirar a vida à ex-companheira, Oscar pôs termo à própria vida, com a mesma arma do crime.
O corpo da portuguesa foi encontrado na varanda e o de Oscar na cozinha. Ainda viviam juntos para “proteger os filhos do choque do divórcio”, disse uma amiga da portuguesa. No entanto, a grande vontade de Erika sair de casa para recomeçar uma vida de novo, terá sido o gatilho para Oscar ficar possessivo.