Apresentadora Fátima Lopes vive drama e sofre esgotamento por causa da TVI: “Precisei de fazer medicação e já estou a dizer isto para que as pessoas não tenham vergonha”
Fátima Lopes foi a convidada do “Alta Definição” deste sábado, na SIC, e falou sobre o esgotamento que sofreu quando trabalhava na TVI.
A apresentadora esteve à conversa com Daniel Oliveira, no programa “Alta Definição”, conhecido pelas entrevistas intimistas há vários anos, e falou sobre os tempos mais atribulados que passou em televisão. “O médico fez-me um teste às pupilas e disse-me: ‘está nas lonas. Precisamos atuar já, para a tirar daí rapidamente'”, começou por contar a apresentadora.
“Vai passar a dizer que não, vai dizer aos seus diretores que as pessoas têm direito de descanso. Este plano de trabalho não é normal”, ordenou o médico a Fátima Lopes.
“Precisei de fazer medicação e já estou a dizer isto para que as pessoas não tenham vergonha. Se isto acontecer com elas, são humanas não são? Às vezes precisamos de fármacos? Precisamos”, atirou ainda a apresentadora, sem qualquer tabu.
Leia Também: Ivo Lucas e fadista Cristina Branco entre os quatro acusados pelo Ministério Público pela morte de Sara Carreira
Fátima Lopes regressou recentemente à SIC, após vários meses sem trabalho em televisão, para apresentar a “Gala dos Sonhos”, da Associação Sara Carreira.