Diogo Cunha arrasado após anular voto de propósito: “Ridícula está atitude”

Diogo Cunha que concorreu no “Big Brother” em 2020, partilhou aos seus seguidores nas redes sociais que o seu voto foi nulo propositadamente, para as eleições presidenciais.

Links patrocinados

O ex-concorrente do “Big Brother”, Diogo Cunha, este domingo, 24 de Janeiro, usou a sua conta do Instagram para partilhar uma notícia que gerou discórdia entre os seus seguidores.

“Eu sei que anulei o voto! Fi-lo, em consciência. Votar, Eduardo Nelson da Costa Baptista é votar num Portugal que se quer evoluído. Esta pessoa figura o boletim de voto de umas Presidências 2021 que se querem assertivas, seguras e por favor: credíveis”, iniciou a sua explicação.

Links patrocinados

Diogo Cunha continuou então a explicação da sua atitude: “O meu voto natural seria para o Marcelo Rebelo de Sousa, não o fiz porque o atual Presidente nada fez (nada fez que eu tenha visto) pela sua permanência no lugar”.

“Não votei nele pela sua falta de vontade em nos mostrar como foram estes 5 anos que passou à frente do País, pelo seu comodismo e porque não se retirou da sua zona de conforto! Nem se esforçou, a meu ver. Votei no Nelson porque acredito que nós, os portugueses, temos muito ainda onde evoluir!”, disse terminando.

Os fãs não ficaram felizes com a ação de Diogo Cunha e criticaram este comportamento. “Absolutamente ridícula esta atitude. 0 respeito pelos tempos tão frágeis da democracia. Enfim! A fama realmente é uma doença”, disse num comentário uma seguidora.

“Epá, Diogo… Desta forma não ajudas nada. Não estava à espera desta tua atitude” ou “Sabes também que é ilegal publicar o boletim de voto?” foram mais algumas críticas às ações de Diogo Cunha.