Prima de noiva raptada e abusada por animador de casamentos em Gondomar

Prima de noiva raptada e abusada por animador de casamentos em Gondomar

Uma mulher foi raptada e violada pelo animador do casamento da prima, em Gondomar.

Links patrocinados

Tudo começou em 2017, quando a vítima conheceu o alegado violador no casamento da sua prima. Durante a festa, o homem entregou-lhe um papel com o seu contacto telefónico. Alguns meses depois, após trocarem mensagens, marcaram um encontro para tomar café. Já no encontro, a vítima confessou que não queria ter uma relação amorosa com o animador.

O homem sentiu-se rejeitado e preparou uma vingança. Em outubro de 2018, convidou a mulher para outro encontro e tornou-se agressivo assim que ela entrou no carro.

Links patrocinados

“Eu já queria isto da última vez, gozaste comigo. Não me enerves. Fiquei com raiva de não teres feito nada antes. Vais pagar por tudo”, ameaçou o agressor, enquanto a vítima tentava sair da viatura em andamento.

O agressor levou a mulher para uma zona florestal e arrastou-a para fora da viatura. Levantou-lhe o vestido e empurrou-a contra o capô do carro, onde a tentou violar e deu um estalo. “Cala-te, pu**, que assim não me excitas. Se estiveres calma, isto é rápido”, gritou.

Leia Também: Padre usou dinheiro das esmolas para organizar orgias e comprar droga

A mulher, indefesa, implorou para o homem parar. “Isto é uma violação. Não quero”, disse.

No fim, o homem obrigou-a a vê-lo a masturbar-se e voltou a meter a mulher dentro do carro à força. A mulher foi abandonada na rua minutos depois e pediu ajuda a pessoas que passavam no local.