Primeiro britânico infetado com Covid-19 encontrado morto aos 26

O primeiro britânico conhecido por ter contraído o coronavírus morreu após um “trágico acidente” na sua universidade.

Links patrocinados

Connor Reed testou positivo para Covid-19 em dezembro do ano passado, depois de contrair o vírus enquanto estudava numa faculdade em Wuhan, China.

O estudante, originalmente de Llandudno, norte do País de Gales, venceu a doença com um “copo de uísque quente e mel”, disse Reed na altura. O jovem acabou por regressar o Reino Unido este ano para se formar em língua chinesa na Universidade de Bangor .

Links patrocinados

A notícia foi avançada pela mãe do jovem, que vive na Austrália, através de uma partilha no Facebook. O rapaz foi encontrado morto na sua residência na Universidade de Bangor em Gales.

“É muito triste anunciar que o nosso lindo filho Connor Reed faleceu num trágico acidente na Universidade de Bangor no fim de semana”, disse Hayley.

“Ele fará muita falta aos seus irmãos, família e amigos. Ele tinha um sorriso maravilhoso, entusiasmo e amor pela vida.” escreveu ainda a mãe.

A morte de Connor Reed não está a ser tratada como suspeita por parte das autoridades britânicas. Os médicos que se deslocaram de urgência para o local ainda tentaram reverter a situação do jovem mas já nada havia a fazer. O óbito foi declarado no local.
Mais informação sobre a pande

Partilhe com os seus amigos: