Professora de 26 anos condenada por ménage à trois com alunos

Professora de 26 anos condenada por ménage à trois com alunos

Jessie Goline, de 26 anos, professora no Arkansas, nos Estados Unidos da América, foi condenada a dois anos e meio de prisão por ter tido relações sexuais com quatro alunos, um deles menor.

Links patrocinados

Jessie Goline era casada, mas nem isso a impediu de ter relações sexuais com pelo menos quatro dos seus alunos. A mulher foi detida em setembro de 2017, após a polícia receber uma série de denúncias anónimas, e acabou por confessar os crimes. A professora revelou que chegou a ter relações sexuais com dois alunos ao mesmo tempo.

Quando foi acusada de ter tido relações sexuais com um menor, a professora alegou que na altura das relações achava que o aluno tinha 18 anos e só depois descobriu “que era muito mais novo”.

Links patrocinados

Os crimes ocorreram entre janeiro e abril de 2016.

Leia Também: Homem de 34 anos morre esmagado por empilhadora durante o trabalho

Segundo as autoridades, professora iniciava uma conversa com os rapazes através das redes sociais e depois enviava vídeos e fotos explícitos, antes de convidar os alunos para a sua casa.

Além da condenação de dois anos de prisão com pena suspensa, o nome de Jessie Goline ficou registado na lista de agressores sexuais.