João Quadros reforça acusação de assédio sexual a Daniel Oliveira: “Se eu quisesse ia tudo po caral***…”

João Quadros reforça acusação de assédio sexual a Daniel Oliveira: "Se eu quisesse ia tudo po caral***..."

O humorista e guionista João Quadros voltou a pronunciar-se sobre o assunto “assédio sexual por parte de Daniel Oliveira” no Twitter e o caso continua a ganhar cada vez mais força e indignação naquela rede social.

Links patrocinados

“Eu li um SMS enviado por uma pessoa muito conhecida a uma apresentadora (mais ou menos conhecida) com a frase: «se queres continuar a trabalhar no meu programa x , tens de te pôr de quatro, como as outras»… E havia pior. Bom, vou fazer o tubo”, escreveu João Quadros no passado dia 18 de abril, dando início a toda a polémica em volta do Diretor de Programas da estação de Paço de Arcos.

Ontem e hoje, nas últimas horas, o humorista voltou a pronunciar-se sobre o caso e reforçou a acusação a Daniel Oliveira. “Se a tua acusação ao Daniel Oliveira for mentira, tens os dias contados”, disse um utilizador daquela rede social a João Quadros, ao que o humorista respondeu: “Ahahaha… Primeiro não minto segundo, coitadinhos”.

Links patrocinados

João Quadros reforça acusação de assédio sexual a Daniel Oliveira: "Se eu quisesse ia tudo po caral***..."

Apesar de não referir nenhum nome diretamente, João Quadros insinuou, novamente, que se está a referir a Daniel Oliveira, publicando outro Tweet a referir que “há sempre um lado comigo nisto”, isto porque uma das pessoas que colocou “Gosto” numa das suas publicações se chama “Daniela Oliveira”.

João Quadros reforça acusação de assédio sexual a Daniel Oliveira: "Se eu quisesse ia tudo po caral***..."

Ainda hoje, o humorista e guionista referiu que “se quisesse escrevia aqui dois tweets, com sms e testemunhas e ia tudo po caral***…”

“Mas provavelmente as vítimas não queriam e se calhar como as coisas são, tinham razão”, disse ainda João Quadros, frisando que as vítimas poderiam sair ainda prejudicadas no meio disto tudo.João Quadros reforça acusação de assédio sexual a Daniel Oliveira: "Se eu quisesse ia tudo po caral***..."

Até ao momento, ainda não houve nenhum comunicado oficial por parte do Diretor de Programas da SIC a desmentir as acusações das quais é alvo. Houve ainda alguns meios de comunicação social que removeram a notícia sobre este caso dos seus portais online.

Partilhe com os seus amigos: