“Que a justiça seja feita…”: Daniel Monteiro de luto pela morte de colega PSP Fábio Guerra

“Que a justiça seja feita…”: Daniel Monteiro de luto pela morte de colega PSP Fábio Guerra

O antigo concorrente do Big Brother Daniel Monteiro está de luto pela morte de um colega da PSP, o agente Fábio Guerra, que perdeu a vida na manhã desta segunda-feira, na sequência das agressões sofridas no passado sábado à porta de uma discoteca, em Lisboa. 

Links patrocinados

A morte do agente Fábio Guerra foi comunicada pela Polícia de Segurança Pública na manhã desta segunda-feira, através de um comunicado.

“O agente Fábio Guerra da PSP, faleceu hoje pelas 09h58, vítima das graves lesões cerebrais que sofreu”, pode ler-se no comunicado, onde é dito também que “o agente Fábio Guerra honrou, até às últimas consequências, a sua condição policial e o seu juramento de “dar a vida, se preciso for”, num gesto extremo de generosidade e sentido de missão. Disso nunca nos esqueceremos”.

Links patrocinados

Leia Também: Família e amigos choram morte do agente Fábio Guerra: “Ainda não acredito que isto aconteceu…”

Daniel Monteiro, agente da PSP desde o ano passado, ficou emocionado com a morte do colega e decidiu fazer uma homenagem a Fábio Guerra, partilhando uma imagem de luto nas suas redes sociais, onde escreveu a mensagem: “Descansa em paz colega. Que a justiça seja feita”.