Refugiada ucraniana “de coração partido” após ser expulsa de casa pelo inglês que a acolheu e se separou da mulher para estar consigo
Sofiia Karkadym, uma refugiada ucraniana, acusa o ex-companheiro, Tony Garnett, de a ter deixado na rua e “de coração partido” após a separação do casal.
Pouco após o início da invasão da Rússia na Ucrânia, a história de amor de Tony e Sofiia ficou conhecida. A refugiada ucraniana, de 22 anos, foi acolhida por Tony, de 29 anos, e pela sua esposa na altura, Lorna, de 28, na casa onde o casal residia com os filhos, em Bradford, no Reino Unido. Pouco tempo depois da entrada de Sofiia na casa, Tony apaixonou-se pela ucraniana e separou-se da esposa.
Agora, após alguns meses de romance, a relação entre os dois chegou ao fim e deixou Sofiia “sem casa, sem dinheiro” e “sem amigos.
Leia Também: Jovem destrói obras na casa de banho após descobrir que trabalhadores deixaram gato na parede
A separação terá ocorrido após Sofiia colocar uma faca na parede da casa onde vivia com Tony, após uma discussão do casal. Tony garante que viu Sofiia “espetar uma faca na parede da cozinha várias vezes enquanto estava bêbeda”.
“Ele terminou comigo por mensagens e e não se importa de onde estou ou se estou segura”, contou a ucraniana ao Daily Mail. “Eu nunca magoei o Tony nem nunca o ataquei. Fiquei muito chateada com algumas coisas sobre a ex-mulher, Lorna, e os filhos”, contou.
Sofiia vive agora num “lugar nojento” onde a polícia a hospedou desde a separação, em Bradford.