‘Rei dos Catalisadores’ volta a ser libertado em tribunal, apesar de ter 140 processos pendentes

'Rei dos Catalisadores' volta a ser libertado em tribunal, apesar de ter 140 processos pendentes

Vítor Macedo, conhecido como o “Rei dos Catalisadores”, voltou a ser libertado pelo Tribunal de Instrução Criminal do Porto, esta terça-feira, após ter sido detido pelo crime de furto.

Links patrocinados

Vítor Macedo, de 30 anos, que conta já com cerca de 140 processos pendentes em tribunal, foi detido na rua 25 de julho, no Porto, a conduzir um carro que tinha sido roubado no dia 24 de julho. Dentro do automóvel, tinha oito bidões vazios, mangueiras, pés de cabra, chaves falsas, macacos de automóveis, máquinas rebarbadoras e outros materiais utilizados nos crimes relacionados com automóveis, como o furto de catalisadores.

Leia Também: GNR obrigada a mobilizar reforços devido a tentativa de invasão de família de etnia cigana para libertar dois detidos

Links patrocinados

Junto de Vítor, seguia ainda outro homem, de 46 anos, que conta também com 27 processos pendentes, e uma mulher, que conseguiu escapar às autoridades.

Em tribunal, o “Rei dos Catalisadores” recusou-se a prestar declarações e foi deixado sair em liberdade, sujeito apenas à medida de coação de termo de identidade e residência.