Rui Viana morre subitamente aos 26 anos

Faleceu aos 26 anos de idade Rui Viana, fisiologista do Departamento de Alto Rendimento da equipa principal do Vitória de Guimarães.

Links patrocinados

O jovem profissional do clube da primeira divisão de futebol português faleceu subitamente. Ainda não são conhecidas as causas de morte de Rui Viana, que deverão ser reveladas depois dos resultados da autópsia que irá ser feita na próxima segunda-feira.

O corpo de Rui Viana foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães.

Links patrocinados

Leia Também: Sérgio Conceição está de luto

Rui Viana era natural de Esposende e foi preparador físico nos escalões jovens do Rio Tinto, Varzim, Benfica e Braga, assim como nas equipas principais da Académica, Chaves e Vitória Sport Clube.

O fisiologista “tinha-se juntado ao Clube esta temporada, rapidamente tendo conquistado toda a estrutura e todo o plantel pela sua extraordinária capacidade de trabalho, pela sua enorme dedicação e pelo excelente espírito de grupo que ajudou a promover”, começa por dizer o comunicado do clube de Guimarães.

“Será uma perda muito sentida pelo Vitória SC, mas nesta hora tão difícil é com a família, os amigos e com todos aqueles que tiveram o privilégio de partilhar momentos com o Rui Viana que temos o nosso pensamento, transmitindo a força necessária para que enfrentem este doloroso momento”, lê-se ainda.

Partilhe com os seus amigos: