“Saio deste hospital sendo mãe e sem filha”. Filha de Angélica morre à nascença
Angélia Jordão tinha anunciado há poucos meses que se encontrava grávida.
Angélica Jordão está a viver dias de verdadeiro sofrimento. A ex-concorrente do programa ‘A Quinta’, da TVI, anunciou em fevereiro que estava grávida. A novidade surgiu um mês depois de ter casado com Jacob Kane. Embora tenha sido discreta durante estes últimos meses sobre a gestação, Angélica Jordão partilhou uma fotografia com os seguidores onde exibiu a sua barriguinha.
Esta sexta-feira, a irmã de Mel Jordão e cunhada de Diogo mostrou-se devastada ao revelar que a bebé nasceu sem vida. “Tu foste embora, rápida e silenciosamente, sem deixares a tua marca neste mundo tão mau. Deves saber que foste muito amada. Gosto de pensar que sabias disso!”, começou por desabafar a jovem, que estaria grávida de seis meses e terá tido um parto prematuro.
O momento dramático aconteceu há dois dias. Nas redes sociais, Angélica Jordão recordou as horas dolorosas que viveu. “Na manhã de 5 de maio, o meu mundo foi arrancado dos meus pés, não só dos meus mas de todos daqueles que me rodeavam! Tive a sorte de te ter no meu colo, beijar-te e dar-te uma turrinha e dizer-te o quanto te amava! Eras linda, linda, linda!”.
“Hoje saio deste hospital sendo mãe e sem filha! Eu sei que hoje tenho um anjinho da guarda e esse anjinho da guarda chama-se Lua! Amo-te para sempre”, escreveu na publicação onde deixou umas palavras de carinho à filha.