Sara Carreira

A família de Sara Carreira pretende fazer uma última despedida em privacidade e paz.

Segundo revelou a SIC no ‘Primeiro Jornal’, “O velório deverá ser esta terça, e o funeral na quarta-feira”.

Tony Carreira revela: “Na escolha entre morrer um filho meu ou morrer eu, a escolha sou eu”

A família de Tony Carreira pretende que as exéquias sejam um momento íntimo e privado, com a paz possível, e não irá divulgar mais pormenores das cerimónias fúnebres de Sara Carreira. Até ao momento é desconhecido o local do último adeus a Sara Carreira.

“Deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”, reagiu a família Carreira em comunicado, horas depois da trágica notícia da morte de Sara Carreira, aos 21 anos de idade, no sábado, dia 5, ao mesmo tempo que pedia “paz e privacidade” para se despedir neste momento de “uma dor imensa e uma tristeza profunda”.

Jornalista da CMTV em direto pega e mostra destroços do acidente que vitimou Sara Carreira

Recorde-se que Sara Carreira perdeu a vida após o carro em que seguia, que era conduzido pelo namorado Ivo Lucas, embateu contra uma viatura que se tinha despistado na autoestrada.

O acidente ocorreu no sábado, 5, na A1, ao quilómetro 61, quando viajava do Norte do País. O namorado ficou gravemente ferido mas livre de perigo. As causas do acidente ainda estão a ser investigadas pelas autoridades.

Partilhe com os seus amigos: