Se ninguém reclamar os estranhos 400 mil euros encontrados em muro de Penafiel, o dinheiro irá para o Estado

Se ninguém reclamar os estranhos 400 mil euros encontrados em muro de Penafiel, o dinheiro irá para o Estado

Se ninguém reclamar os mais de 400 mil euros encontrados pela GNR num muro de Penafiel, o dinheiro ficará para o Estado.

Links patrocinados

O dinheiro encontrado pela GNR ficará depositado numa conta bancária do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça até ao final da investigação. Se o dinheiro não for reclamado, é o Estado quem fica com ele.

O dono do dinheiro escondido em cinco cofres num muro de Penafiel, encontrado pela GNR esta quinta-feira, terá de conseguir provar que o dinheiro é seu e explicar a origem do dinheiro, caso queira reaver o montante apreendido pela GNR.

Links patrocinados

A GNR está a investigar a origem do dinheiro e tentar identificar o dono. Caso a investigação seja arquivada sem se conseguir encontrar o dono do dinheiro, o dinheiro reverterá para o estado, caso ninguém se manifeste até 60 dias após a afixação de um edital pelo Tribunal, com a decisão tomada.

Leia Também: Bruno de Carvalho agora é DJ e está em guerra com outro artista

O dinheiro também será entregue ao Estado, caso fique provado que tem origem criminosa, como tráfico de droga.

Caso o dinheiro tenha sido roubado, o tribunal poderá devolver o dinheiro à vítima, caso seja possível provar sem qualquer margem para dúvida que aquele dinheiro foi roubado.