Sébastien Haller luta contra cancro mas já se imagina de regresso aos relvados
Sébastien Haller, jogador do Borussia Dortmund, está a lutar contra um cancro num testículo, mas está confiante na sua recuperação e já se imagina de volta aos relvados.
O jogador esteve à conversa com a ESPN e confessou que o momento mais difícil foi quando teve de partilhar a notícia com a sua família. “A minha mulher ficou em choque, mas a minha mãe… Liguei aos meus irmãos para ter a certeza de que a apoiavam nessa altura”, contou.
Haller passou “alguns dias no hospital” sem se mexer, mas tem sido acompanhado por uma equipa de médicos experientes e tem recuperado de forma favorável.
Leia Também: Humilhações constantes. Ainda há outra razão para Ronaldo querer sair depressa de Inglaterra
“Sinto-me muito bem, ao mesmo nível de há uns meses. Espero continuar”, revelou o costa-marfinense de 28 anos, que ficou surpreendido com a onda de apoio que recebeu, quando foi tornado público o seu diagnóstico.
“Quando vi que vários clubes me tinham mandado mensagens fiquei em choque. Muita gente se preocupou comigo. Isso dá uma motivação extra”, admitiu.
Agora, o foco do jogador está em voltar aos relvados. “O meu primeiro objetivo é voltar e marcar o meu primeiro golo perante os adeptos do Dortmund. Vai ser um grande momento, porque recebi muito apoio das pessoas. Graças a elas, vou estar de volta num instante”, acredita.