As vítimas mortais do ataque na catedral em Nice

Ataque desta quinta-feira à Basílica de Notre-Dame em Nice, França, fez três vítimas mortais. Identidade de duas vítimas já foi revelada.

Links patrocinados

A primeira das vítimas trata-se de uma mulher com cerca de 70 anos, que estava a rezar naquele edifício de culto ao início da manhã. Foi encontrada com a garganta cortada perto da pia de água benta daquele local, revelou fonte das autoridades.

A segunda vítima, Vincent Loques, de 45 anos, também foi encontrado sem vida dentro da catedral durante o ataque. O homem era pai de duas filhas e trabalhava como guarda daquela basílica há cerca de 10 anos.

Links patrocinados

Já a terceira vítima mortal, Simone Barreto Silva, uma mulher de 44 anos de nacionalidade brasileira, foi esfaqueada pelo atacante em pena luz do dia mas ainda conseguiu fugir para um café nas proximidades. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima acabou por falecer mais tarde.

A brasileira morava em França há cerca de 30 anos e tinha três filhos. Antes de falecer, as suas últimas palavras aos paramédicos foram: “Digam aos meus filhos que os amo”, tendo mais tarde sido reveladas pelos operacionais de socorro.

Partilhe com os seus amigos: